Cabal Onyx - PVP

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse Fórum é destinado a duvidas de jogadores suporte com a staff e relações de bugs em game.


4 participantes

    [b]SERVIDO NAO ABRE PELO LOUCHER[/b]

    ROCKETBR
    ROCKETBR


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/06/2015
    Idade : 41
    Localização : maceio

    [b]SERVIDO NAO ABRE PELO LOUCHER[/b] Empty [b]SERVIDO NAO ABRE PELO LOUCHER[/b]

    Mensagem por ROCKETBR Ter Jun 16, 2015 1:31 pm

    O servidor nao mais abre pelo Loucher - Será que os proximo Up Date serao Manuais?

    No meu PC tenho que desativar o antivirus para inciar o game pelo start -  isso é correto ou tem outro incone de inicializaçao?
    )*-*(
    SilverADM
    SilverADM


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 01/06/2015
    Idade : 31
    Localização : Riqueza-sc

    [b]SERVIDO NAO ABRE PELO LOUCHER[/b] Empty Re: [b]SERVIDO NAO ABRE PELO LOUCHER[/b]

    Mensagem por SilverADM Ter Jun 16, 2015 5:01 pm

    Estamos refazendo laucher update sobre o problema do anti virus ainda nao conseguimo resolver
    avatar
    galdino


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 16/06/2015

    [b]SERVIDO NAO ABRE PELO LOUCHER[/b] Empty Re: [b]SERVIDO NAO ABRE PELO LOUCHER[/b]

    Mensagem por galdino Ter Jun 16, 2015 11:52 pm

    Meu Cabal Main não inicia e o Launcher não funciona...alguem me ajuda por favor
    SoulHydan
    SoulHydan


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 12/06/2015

    [b]SERVIDO NAO ABRE PELO LOUCHER[/b] Empty Re: [b]SERVIDO NAO ABRE PELO LOUCHER[/b]

    Mensagem por SoulHydan Qua Jun 17, 2015 2:09 am

    galdino escreveu:Meu Cabal Main não inicia e o Launcher não funciona...alguem me ajuda por favor
    Abra o seu game pelo Husk, ou pelo Startcabal, que esta dentro da pasta
    Coloque dentro da pasta do cabal

    https://mega.nz/#!zZdAgDBQ!QhVo7vN3UfUvF4dRg2ikIqOhVaED_fZ-Tf1PuWH_cfM

    Conteúdo patrocinado


    [b]SERVIDO NAO ABRE PELO LOUCHER[/b] Empty Re: [b]SERVIDO NAO ABRE PELO LOUCHER[/b]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 4:38 am