Cabal Onyx - PVP

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse Fórum é destinado a duvidas de jogadores suporte com a staff e relações de bugs em game.


    ---- Servidor precisa melhorar ----

    avatar
    cardoso


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/06/2015

    ---- Servidor precisa melhorar ---- Empty ---- Servidor precisa melhorar ----

    Mensagem por cardoso Qua Jun 17, 2015 4:28 pm

    TG ontem tinha nego dando 2 tapas na tg para matar apenas, hoje estava tirando 10 de bm3 e tudo q tinha direito...
    DGs ficaram sem utilidade . Dica tirem os drops de VA ponham em DGs deixem elas hard ou tanto faz deixem do jeito que esta pq eu estou a 3 dias batendo em VA e não caiu nenhum equip de MA nem trocado o amp e nenhuma peça 21 mithril e eu to dizendo que to batendo la nesses 3 dias 18hrs +ou- seguidas enfim....
    Quando vão por 1 GM online para buffs sei la pq eu fico quase 24hrs logado não vejo nenhum adm gm cm qualquer 1 deles online e vejo nego com os buuffs ou tem gente beneficiando amigos com buffs ou sei la....
    Em mapa normal esta dando 1 hit apenas em player nunca vi isso em mapa normal olha que ninguém eu acho ainda tem set 21% completo.
    Vejo gente dando /quit do server pq não tem suporte online em lugar nenhum tem que ficar usando intermediários para isso é vergonhoso.
    TG as pessoas que pegam buff de GM conseguem usar buff na TG loucura loucura .... fora os buffs que tem nego q pega e não vemos nenhum gm adm ou cm mas pegam vai saber como.....
    Colocar itens custoom aumentando o poder sempre e sempre sem saber modificar oque falta. pra que ? colocaram anel destrutivo com dano minimo 1% e atack e nem pensaram em por ataque magico qual a vantagem em sair pondo as coisas in game sem antes testar ou pensar em ambas partes o Servidor tem 70% ou menos concluído e inventam items ? pensem na imagem dos mesmo, no site diz que é 30 pontos por resete no game é 100 as pessoas entram achando que é 1 coisa, logam e veem que é outra e logo dão /quit..
    Ficar igual eu fiquei 3 dias seguidos e não dropar 1 item de MA é triste demais falo mermo Gostei de alguns da Staff porém cade o comprometimento com o server não tem nenhum bora trabalhar ensima do server arrumar erros, melhorar expectativas se não vai falir da mesma forma que todos outros privates...

    Aqui estão oque eu acho q devem melhorar,pensar e agir, pois tem que manter o Foco no game..
    Se alguém acha que esta bom deixem do jeito que está mas la na frente vão se arrepender.

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 3:22 pm