Cabal Onyx - PVP

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse Fórum é destinado a duvidas de jogadores suporte com a staff e relações de bugs em game.


5 participantes

    Desbalanceamento das Classes [ HARD ]

    avatar
    Snycker


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/06/2015

    Desbalanceamento das Classes [ HARD ] Empty Desbalanceamento das Classes [ HARD ]

    Mensagem por Snycker Sex Jun 19, 2015 2:04 am

    GM, o que podemos fazer a respeito das classes que não possuem esquivas abusivas como os AA e os DU ? mapa em servidor hard é tenso para outras classes, precisa ver algo a respeito pois esta desbalanceado porque as outras classes não consegue farmar nem upar .
    faanime
    faanime


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 10/06/2015

    Desbalanceamento das Classes [ HARD ] Empty Re: Desbalanceamento das Classes [ HARD ]

    Mensagem por faanime Sex Jun 19, 2015 3:04 am

    sem lógica, kd classe tem seu stats bom e ruim, se mexer no char fode tudo, original sempre foi assim e olha q esta melhorado aki todas classes, faz em pt ou grupo ou pega 50reset ou 60 q ja da diferença pakas.
    SoulHydan
    SoulHydan


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 12/06/2015

    Desbalanceamento das Classes [ HARD ] Empty Re: Desbalanceamento das Classes [ HARD ]

    Mensagem por SoulHydan Sex Jun 19, 2015 3:38 am

    Olá membro, o AA tem Esquiva, o Du tem esquiva, o GA tem ABS, MA tem abs
    Cada classe tem seu ponto forte e seu ponto fraco
    SilverADM
    SilverADM


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 01/06/2015
    Idade : 31
    Localização : Riqueza-sc

    Desbalanceamento das Classes [ HARD ] Empty Re: Desbalanceamento das Classes [ HARD ]

    Mensagem por SilverADM Sex Jun 19, 2015 5:11 am

    e GU estrupa =D
    BlackAngel
    BlackAngel


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/06/2015
    Idade : 27

    Desbalanceamento das Classes [ HARD ] Empty Re: Desbalanceamento das Classes [ HARD ]

    Mensagem por BlackAngel Sex Jun 19, 2015 7:45 pm

    Eu sou EA, n tenho abs nen eskiva e combo en vestigio no canal Hard, agora si eu tentasse ir la sem reset eu morria mesmo.....

    Conteúdo patrocinado


    Desbalanceamento das Classes [ HARD ] Empty Re: Desbalanceamento das Classes [ HARD ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 9:34 am