Cabal Onyx - PVP

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse Fórum é destinado a duvidas de jogadores suporte com a staff e relações de bugs em game.


4 participantes

    Sugestões Sobre o Game

    avatar
    CM-King


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 22/06/2015

    Sugestões Sobre o Game Empty Sugestões Sobre o Game

    Mensagem por CM-King Qua Jun 24, 2015 12:52 am

    Olá membros, quero saber a opinião de vocês sobre o game
    O que vocês acha que está faltando no game " Precisando "
    O que está bom no servidor
    ROCKETBR
    ROCKETBR


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/06/2015
    Idade : 41
    Localização : maceio

    Sugestões Sobre o Game Empty Re: Sugestões Sobre o Game

    Mensagem por ROCKETBR Qua Jun 24, 2015 4:23 am

    Antes de opinar quero falar que açao semelhante a essa nos outros serves que ja participei nunca se fez. Fico contente pois aqui mostra que está fazendo algo com gosto e zelo pelo servidor, só espero que essa msma motivaçao continue nos dias ou meses seguintes. Em suma; açao de preocupaçao com os jogadores e serve Plausível!

    Sim. O serve está muito bom so faltando algumas correçoes no canal hard  - Mas estábem montado - muitas novidades e isso conquista os jogadores de serves que antes jogavam outros serves.

    É por esse motivo que estou aqui e ja convidei minha guilda do antigo cabal que jogava, ja tenho 8 (oito) deles jogando junto cmg e mais outros chegaram para conhecer o servidor.

    O maior forte que achei aqui acima de tudo é a nao necessidade de contribuiçao para ser um jogador forte tendo a liberdade de ser entre todos os outros jogares a chance de ser o mais forte sem se preocupar  "Donatar" -  sei que é preciso para manter o servidor - mas ter essa liberdade já faz o grande diferencial. Obrigado pelo espaço e continue assim.... sempre a melhorar.
    Marlboro
    Marlboro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/06/2015
    Idade : 32
    Localização : Osasco

    Sugestões Sobre o Game Empty Sobre o serve ...

    Mensagem por Marlboro Qua Jun 24, 2015 7:31 am

    Seguinte o serve ta OTIMO ..so falta arumar umas coisas ae msm que o adm silver falo ..pois ele esta estudando muito e ta em semana de prova ...eu espero que acabando essas provas ele começe mexer no serve ..ele proprio junto com o jean derao uma noticia que eu fiquei muito contente, sobre que tem, varias novidades estao por vim ae !!!!

    Fico aguardando essas novidades....

    BORA BORA FAZER O SERVE FICA TOP PESSOAL o/
    RuffuS
    RuffuS


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 15/06/2015

    Sugestões Sobre o Game Empty Re: Sugestões Sobre o Game

    Mensagem por RuffuS Qua Jun 24, 2015 5:10 pm

    server muito bom mas falta botar o hp dos mob isso e doido isso vai insentivar os player a jogar

    Conteúdo patrocinado


    Sugestões Sobre o Game Empty Re: Sugestões Sobre o Game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 11:31 pm